Crie Seu Banco Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

O que é uma Fintech?

fintech
COMPARTILHE

Fintech é a junção das palavras financial (financeiro) e technology (tecnologia) e como o nome sugere, é responsável por oferecer serviços financeiros dentro do ambiente digital, como inovação e tecnologia, acesso rápido por internet banking, plataformas digitais e aplicativos, em prazos e taxas reduzidas. 

Esse novo modelo de empresas bancárias fogem do tradicional processo burocrático e atuam como facilitadores de ações financeiras. As fintechs tornaram-se concorrentes e parceiras das grandes e tradicionais instituições financeiras facilitando o acesso, reduzindo a burocracia, diminuindo filas e sem taxas expressivas para utilizar serviços. 

Ficou interessado? Venha conhecer o que uma Fintech pode fazer por você. 


Benefícios das Fintechs 

As Fintechs atualmente detém 74% de correntistas de acordo com a pesquisa da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) realizada de janeiro a março de 2020. A diminuição das burocracias dos bancos e a agilidade no acesso aos serviços financeiros pelos aplicativos, tornaram-se o sonho alcançado de todo cliente que não aguenta mais esperar 30 minutos na fila do banco para serem atendidos. E no atual contexto de pandemia, migrar para o digital passou de oportunidade para necessidade que garantiu a sobrevivência de muitas empresas.

Mas quais são as suas vantagens que a diferenciam do banco tradicional? O que uma Fintech oferece: 

 

  • Agilidade e facilidade em pagamentos;
  • Pagamento e recebimento por QRcode;
  • Saque na rede 24h;
  • Transferência TED  e DOC mais rápidas; 
  • Emissão de boleto bancário; 
  • Recarga de celular e pagamentos de débito em conta como Netflix e Spotify; 
  • Links de cobrança e mais.

Toda integração de sistema financeiro entre sua empresa e uma Fintech é vantajoso para você e para a sociedade. Construindo o banco digital completo do início ao fim (Front ao Back-End) entregando uma plataforma API completa com a logo da sua empresa e sua identidade visual própria e totalmente White-Label, homologado junto ao Banco Central. 

 

Como uma Fintech pode ser sua parceira

Imagine oferecer um serviço completo de banco digital com a identidade da sua empresa estampada e sem burocracia. Os clientes reconhecem a sua marca, aumenta a confiabilidade e a fidelização é garantida. Você aumenta o valor da sua empresa perante seu público, oferece mais serviços financeiros mesmo sem que o seu core business esteja ligado a este modelo de negócio e ainda migra a sua empresa para o ambiente digital. 

A Crie Seu Banco oferece tudo isso para você, facilitar o pagamento dos funcionários, fazer transferências rápidas, oferecer aos clientes e fornecedores cartões pré-pagos e incentivar compras do seu produto. 

Qualquer empresa com CNPJ poderá abrir um banco digital e a Crie Seu Banco é responsável por todo o processo de regulamentação de tecnologia, segurança e manutenção. Além de oferecer um banco personalizado com a estampa e logo da sua empresa, facilmente reconhecida, dentro da arquitetura modular da nossa API. 

Quer saber mais? Fale com um especialista e venha lucrar mais no ambiente digital.